Foto: Flávio Silva (Arquivo Pessoal)
Parte do telhado e uma parede do prédio da boate Kiss, em Santa Maria, foram alvo de depredações nos últimos dias. Conforme o presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), Flávio Silva, um buraco foi aberto na parede de tijolos na entrada do prédio onde funcionava a boate. Algumas telhas também foram retiradas do teto.
Conforme Flávio, moradores vizinhos do local relataram ter visto pessoas entrando e saindo tanto pelo buraco da frente como pelo telhado do edifício. Eles chamaram a Brigada Militar, mas até a viatura chegar ao local, já não havia ninguém dentro do prédio.
- É lamentável que isso ocorra. Mantemos o edifício em pé na esperança de fazer justiça com nossos familiares e amigos. Infelizmente, não é a primeira vez que recebemos relatos de invasões no local - diz o presidente da AVTSM.
Flávio conta que nenhum objeto foi furtado do local, mas percebeu o deslocamento de um aparelho de ar condicionado, que antes ficava fixo na área que era do camarim.