invasão

Parede e telhado de prédio da Kiss são depredados

da redação


Foto: Flávio Silva (Arquivo Pessoal)

Parte do telhado e uma parede do prédio da boate Kiss, em Santa Maria, foram alvo de depredações nos últimos dias. Conforme o presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), Flávio Silva, um buraco foi aberto na parede de tijolos na entrada do prédio onde funcionava a boate. Algumas telhas também foram retiradas do teto.

Conforme Flávio, moradores vizinhos do local relataram ter visto pessoas entrando e saindo tanto pelo buraco da frente como pelo telhado do edifício. Eles chamaram a Brigada Militar, mas até a viatura chegar ao local, já não havia ninguém dentro do prédio. 

- É lamentável que isso ocorra. Mantemos o edifício em pé na esperança de fazer justiça com nossos familiares e amigos. Infelizmente, não é a primeira vez que recebemos relatos de invasões no local - diz o presidente da AVTSM.

Flávio conta que nenhum objeto foi furtado do local, mas percebeu o deslocamento de um aparelho de ar condicionado, que antes ficava fixo na área que era do camarim. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Suspeito de agredir taxista que reagiu a assalto em Santa Maria é preso Anterior

Suspeito de agredir taxista que reagiu a assalto em Santa Maria é preso

Dupla é detida após assaltar loja na Avenida Medianeira Próximo

Dupla é detida após assaltar loja na Avenida Medianeira

Polícia/Segurança